Refrigerante: o vilão

postado em: SAÚDE | 0

Bom, não precisa ser nenhum profissional da área da saúde para saber que refrigerante faz mal. Na verdade todo mundo sabe mas, fingi não saber.

Esse post é para esclarecer algumas dúvidas e deixar um alerta.

O Ph do refrigerante é de 2,5 tão ácido que, após ingerir um copo é necessário 32 copos de água boa para neutralizá-lo. Engana-se ainda quem acredita que a versão diet é mais saudável. É utilizado mais de 10 substâncias químicas para transformá-lo.

O consumo de refrigerante aumenta o risco de doenças como diabetes, gastrite, obesidade, câncer de esôfago, além de aumentar os níveis de colesterol e seu alto nível de açúcar pode causar hiperglicemia.

Sua formúla diet contém aspartame, liberando âcido fórmico (mesma substância utilizada como veneno para formiga) aumentando assim o risco de câncer.

image

Tá mais e daí o que acontece?

Existem consequências.

Para fazer a correção do Ph, o seu corpo terá que desmineralizar os ossos, retirando o cálcio e essa acidificação no sangue causa várias enfermidades.

Sendo assim, é um dos principais protagonistas para acelerar o processo de envelhecimento, a baixa vitalidade e produtividade e desequilíbrios emocionais.

Por fim, manter esse ciclo vicioso a chegada de doenças será inevitável.

Eu particulamente nunca fui fã e ainda assim tomava e depois de tanta informação e aprendizado, decidi exclui-lo da minha vida.

Seguir jessicaoliv:

Últimos Posts de

Deixe uma resposta