A Primeira corrida a gente não esquece!

postado em: LIFESTYLE | 1

E assim começou o meu Domingo. Acordando com os galinhas para estar no ponto de largada daquela que seria então a minha primeira prova de corrida.

5ª CORRIDA E CAMINHADA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

image

Chegando ao local, Marco das Três Fronteiras, um ponto Turístico de Foz do Iguaçu, procuro uma vaga para estacionar. Descendo do carro vejo muitas mulheres e homens com as camisetas iguais, viseiras, número de corrida e etc. Daí penso, tenho que pegar meu kit.
Mando uma mensagem para uma amiga perguntando se por acaso eu teria que ter ido pegar meu kit em algum lugar e em seguida ela me manda um aúdio.
– Miga sua loka, você não pegou seu kit ontem? Era até as 20hrs.
Um minuto de silêncio – PÂNICO. Desço eu correndo até o ponto de largada e começo a procurar a responsável do evento. Procura aqui, procura ali e nada. Faltando 15 minutos para a largada minha cara de, já era não vai rolar mais, eis que me surge uma idéia. No site do evento tem o telefone dela, liga pra ela, ahhh claro verdade. Pego o celular para ligar e tcharan, no Marco das Três Fronteiras meu sinal indo e voltando e o dela? Claro, fora de área.

Ali, a tristeza já tinha tomado conta e eu já não conseguia acreditar que tinha esquecido de pegar o kit.
De repente no fim do túnel, uma luz, eis que vejo a responsável do evento vou até ela e ela me indica a verificar com outra pessoa. Por fim, consegui um número e sem kit assim fui.

Prazer Sandra. Hahahaha Sim, fui e fui no lugar de alguma Sandra que não compareceu até os 45 do segundo tempo.

Contente e feliz foi dada a largada. O meu objetivo era fazer 5km, como primeira corrida e iniciante não queria forçar ou desistir no caminho mas, para a minha surpresa não vi a placa de retorno (na verdade acho que nem tinha) e quando me dei conta já havia passado metade do caminho.
Pensamento positivo, respiração de um yogin e foco me levaram a completar os 10km com muita determinação e pronta para outra.

Importante: Esteja ao lado de pessoas do bem, que torcem e vibram com você. Aquele velho ditado: “Diga-me com quem andas, e te direi quem és”

Minha dica é: vai e se der medo vai com medo mesmo. 😉

Agradecimento mais que especial ao meu amor, Alexandre Garcia, que me deu todo apoio e mesmo doentinho me esperou e torceu por mim até o final, e minha amiga Aline Zilli, companheira, que me deu dicas e aquele empurrãozinho de energia quando faltava tão pouco. Gratidão 🙏

image

image

image

Uma resposta

  1. Alexandre Garcia Alves

    Parabéns minha campeã !!!
    Você é demais
    Te amo

Deixe uma resposta