O som do AMOR!

postado em: SAÚDE | 1

Acredita-se que os cantos e seus tons quando cantadas em harmonia podem ajudar a abrir o seu coração, trazer paz e apressar a cura.

Esse post é especial e exatamente para te proporcionar um momento de relaxamento, sabedoria, paz, tranquilidade e amor, muito amor.

A frequência 528 Hz é conhecido como o tom do “milagre” (exemplo de algo esplêndido ou que supera, maravilhoso) nota do original escala Solfeggio musical.

image

Miragestorum em Latim significa milagre, coincidentemente, esta é a frequência exata, usada por bioquímicos genéticos para transformação e reparação do DNA.

Segundo o Dr. Leonard Horowitz, 528 Hertz é uma freqüência que é central para a “matriz musical matemática da criação.” Mais do que qualquer som descoberto anteriormente, a “freqüência AMOR” ressoa no coração de tudo. Ele conecta seu coração, sua essência espiritual, à realidade espiralada do céu e da terra.

Muitos estudos comprovam que essa frequência esta entre as 06 principais frequências criativas do universo.

image

O Dr. Joseph Puleo analisou o significado do tom usando dicionários latinos e entradas ocultas do dicionário Webster, o tom de “Mi” é caracterizado como: Uma ocorrência extraordinária que supera todos os poderes humanos conhecidos ou forças naturais e é atribuído a uma causa divina ou sobrenatural, Deus.

Quantas vezes não ouvimos uma música de amor, e não nos sentimos alegres, gratos, esperançosos ou com vontade de praticar o bem?

Eu acredito que Deus criou tudo na mais perfeita forma de AMOR, então que tal compartilharmos?

Dica de link para escutar: https://youtu.be/b-6B2zyoFsI

Uma resposta

Deixe uma resposta